APA (7th ed.) Citation

Castro, E. d., & Bonaventure, S. (1732). Breve aparelho e modo facil para ajudar a bem morrer hum Christam: Com a recopilaçaõ da materia de testamentos, & penitencia, varias oraçoens devotas, tiradas da Escritura Sagrada, & do Ritual Romano de N.S.P. Paulo V. Na officina de Manoel Fernandes da Costa ... : A custa de Joseph Ferreya da Vega ....

Chicago Style (17th ed.) Citation

Castro, Estevam de, and Saint Bonaventure. Breve Aparelho E Modo Facil Para Ajudar a Bem Morrer Hum Christam: Com a Recopilaçaõ Da Materia De Testamentos, & Penitencia, Varias Oraçoens Devotas, Tiradas Da Escritura Sagrada, & Do Ritual Romano De N.S.P. Paulo V. Lisboa Occidental: Na officina de Manoel Fernandes da Costa ... : A custa de Joseph Ferreya da Vega ..., 1732.

MLA (8th ed.) Citation

Castro, Estevam de, and Saint Bonaventure. Breve Aparelho E Modo Facil Para Ajudar a Bem Morrer Hum Christam: Com a Recopilaçaõ Da Materia De Testamentos, & Penitencia, Varias Oraçoens Devotas, Tiradas Da Escritura Sagrada, & Do Ritual Romano De N.S.P. Paulo V. Na officina de Manoel Fernandes da Costa ... : A custa de Joseph Ferreya da Vega ..., 1732.

Warning: These citations may not always be 100% accurate.